sábado, 26 de julho de 2014

Meus Novos Batons da Avon!




Quem acompanha o blog, já sabe da minha paixão pelos batons da Avon.
E recentemente aumentei um pouco mais a minha coleção.  Rsrsrs
Escolhi um batom na cor nude, e os outros,  para variar, em diferentes tons de rosa.




Essas foram as minhas cores escolhidas:

1. NUDE MATTE
2. ROSA MATTE
3. VIVA PINK
4. FÚCSIA MATTE

De todas essas cores,  a minha preferida foi definitivamente a FÚCSIA MATTE, nossa, é muuuuito linda!!!! E já estou decidida a comprar pelo menos mais dois,  para fazer um mini estoque. Rsrsr
Em breve quero trazer uma make aqui no blog com esse batom!

FÚCSIA MATTE


Confiram o swatches de todas as cores!


Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado!
Bjusss...
E ótimo fim de semana para todas!


5 comentários:

  1. O fucsia matte também ganhou meu coração, todos são lindos, mas esse... caramba, que belezura!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Oi todas as cores estão bem bonitas!
    Bjs, Bruna Letícia.
    www.moranguinhuemake.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemake

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, quero o 4
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Andei comprando uns batons, e o Viva Pink foi um deles.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Lindos demais todos eles, impossível escolher o preferido.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...