domingo, 10 de novembro de 2013

Tirando o laranja do cabelo loiro!!!!

Olá meninas!!!
Hoje vim falar sobre o terror de qualquer loira, o LOIRO LARANJA. rsrsr
Quem é loira sabe que se não tiver os cuidados adequados, é certeza que o loiro vai ficar com essa cor alaranjada terrível!!!!!

Primeiro, eu caí na onda dos shampoo's desamareladores, uns que são de cor azul;
realmente são bons e cumprem a sua função, porém, muitos deles ressecam um pouquinho o cabelo, daí não curti muito...

Só que eu nas minhas buscas em lojas de cosméticos profissionais (rsrsrs), 
ví um tonalizante prata, e resolvi testar.
É importante dizer, que trata-se de um TONALIZANTE, não de uma tinta,
e também não tem amônia, então ele vai saindo de acordo com as lavagens...

O produto é o BANHO DE BRILHO KERATON, cor PRATA.
Gente, esse é O PRODUTO!!!!
Acho que pela foto de antes e depois já dá para ver que ele faz milagres!!!


O bom desse produto, é que ele é um banho de brilho,
então ele é um hidratante, quando você tira do cabelo, 
sente como se tivesse feito aquela super hidratação no salão!

COMO USAR?

 Uma coisa importante é você saber que um tubo do produto dá pra várias e várias vezes, eu aplico de 15 em 15 dias, pra manter sempre esse loiro acinzentado.


Você deve colocar um pouco do produto num potinho e adicionar a mesma quantidade
de um condicionador branco que você tenha em casa.

Isso é importante, pois o produto é bem concentrado e se você colocar ele direto no cabelo, vai ficar um prata muito escuro, então misturar com condicionador branco, serve para suavizar o prata.

Você deve colocar na proporção de meio a meio, a mesma quantidade de produto e condicionador.
Ao misturar você vai obter um cinza claro.

Comece lavando o cabelo com seu shampoo de costume, depois aplique a mistura que fez
com condicionador e o produto, vem uma luvinha na caixa, mas eu nem  uso e dá certo. rsrssr
Aguarde 5 min e retire do cabelo.
E pronto!

Agora é só repetir a cada 15 dias, ou 1 mês... De acordo com sua necessidade.
Ah, se você observar que o prata não pegou legal, numa próxima vez experimente deixar 10 min,
você tem que ir testando como o produto funciona para você.

ONDE ENCONTRAR O PRODUTO?

Esse produto é bem baratinho, custa em média R$21,00 e você encontra em lojas
que vendem produtos de cabelo para profissionais.


TESTADO E APROVADO!!!!

8 comentários:

  1. O depois está perfeito ^^ Lindo cabelo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita em meu blog, lá tá sem a caixinha de seguir mas você pode acompanhar o blog pelo face: https://www.facebook.com/pages/Ninho-da-Lu-/352753664860654
    Adorei o post, to precisando desamarelar o meu, rsrs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog! ;)
    adorei a dica, meu cabelo ta ficando desse jeito :x

    fragmentosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, amei o resultado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E Minhas californianas estão amareladas,isso também resolve?...
    Adorei este produto...
    Responde por favor...
    http://josyunhas.blogspot.com.br/
    josiandrapastorio@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josy,
      resolve sim, esse produto adere bem em qualquer cabelo loiro.
      É só você fazer como eu falei, e ir testando a quantidade ideal p você...
      Bjusss...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Adorei a dica. O produto deve ser muito bom ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...