domingo, 20 de outubro de 2013

RESENHA: Pincéis Z'ORÉYA

Olá meninas!!!!
Hoje vim fazer a resenha de mais um produto que comprei na net.
São os pincéis Z'ORÉYA.

A muito tempo queria comprar pincéis similares aos da sigma, mas ficava na dúvida de qual marca tinha a melhor qualidade...
Pesquisei muuuuito antes de optar pelos das Z'ORÉIA e não me decepcionei.

Comprei eles no mercado livre, a única coisa ruim é que demorou bastannnte para chegar, mais ou menos uns 2 meses...
Mas chegaram em perfeito estado.


Os pincéis ainda vieram bem embaladinhos, plastificados individualmente...


Os pincéis tem uma ótima qualidade, são bem parecidos com o da sigma, mas achei ruim eles não virem com a numeração....

 Esse tipo de pincel (duo fiber) eu não curtia muito, mas paguei com a língua! rsrsr Pois estou amando passar base líquida com ele, o resultado fica super natural!!!!

 O pincel de pó também é ótimo!!! Bem fofinho!!! Muito bom!

O pincel angular eu praticamente não uso, gosto de passar o blush com um pincel de pó menorzinho, não gosto desses chanfrados.

 O pincel língua de gato, não uso para base, uso mais pro corretivo mesmo.

 O pincel de pálpebra eu uso bastante, é muito bom, as cerdas super macias...

O pincel de esfumar é grandinho igual ao da sigma, uso só pra finalizar a make.
Esse é o meu pincel preferido, ele é ótimo pra marcar o côncavo, o melhor de todos na minha opinião.

O chanfradinho para sombras, também é ótimo. Uso pra fazer o canto externo do olho, dá um acabamento perfeito.

 Esse é o pincel de corretivo, mas como ele é pequenininho, uso pra aplicar o primer.
 Esse é o ÚNICO PINCEL RUIM! Era pra ser um pincel caneta (rsrsr) mas se você observar, ele não é pontudinho como deveria ser. É meio arredondado, acabo usando para esfumar entre duas sombras.

 O pincel de delineador é excelente! Permite um delineado perfeito.

 Acho que esse pincel é pro batom (rsrsrs), mas eu nunca o usei.

Em fim, resumindo....

Os pincéis Z'ORÉYA são um ótimo investimento, tem ótima qualidade,
as cerdas não soltam.

E só tem 1 pincel que não é igual ao da sigma (pincel caneta), na minha opinião ainda assim vale apenas, pois o precinho é camarada! rsrsrsr 
R$ 150,00.

RECOMENDO!

5 comentários:

  1. Awwwm amei! sou louuuuuca pra ter esse kit a tempos! haha
    beijinhos

    http://joseanyazevedomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que kit maravilhoso, super amei!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Lindo esse kit!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do pincel de esfumar geralmente é difícil vir pincel igual a esses nos kits e tem q comprar separado! Bjos.

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Amei os pinceis estou louca para comprar um kit assim! :D
    http://flor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...