quarta-feira, 8 de maio de 2013

UNHAS DE FOGO

Tô aqui aproveitando um tempinho livre pra fazer mais um post aqui no blog. rsrs


         A muito tempo eu estava com vontade de fazer essas UNHAS DE FOGO, só que as fotos que eu encontrava pela net não estavam me agradando, e eu queria testar uma outra maneira de fazer esse efeito de fogo de uma forma mais real, e eu acho que deu certo.

Tirei as fotos do passo a passo, vamos conferir?



  1. Pinte a unha de vermelho
  2. Faça tipo uma francesinha dupla (uma listra amarela e outra laranja), o segredo e fazer essas listras com bastaaaaante esmalte!
  3. Depois você só tem que pegar um palito e ir puxando o esmalte fazendo o efeito das chamas.
  4. Depois passe o extra-brilho e limpe os borrados.

Confira o resultado.




Se você preferir, pode passar um esmalte preto como cor de fundo (no lugar do vermelho), o efeito também fica lindo!!!
E aí, gostaram?
Bjuss....

2 comentários:

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...