terça-feira, 23 de abril de 2013

Unhas de Joaninhas!

Olá meninas!
Esse é o meu primeiro post no blog, e pra começar eu resolvi postar as fotos das minhas unhas da semana.
Eu já estava com as unhas pintadas de vermelho a alguns dias, e estava afim de mudar, mas com preguiça de pintar as unhas novamente... (haha)
Então peguei um esmalte preto e com a ajuda de um palitinho de laranjeira fui desenhando as joaninhas nas unhas... rsrsr Pra finalizar, coloquei uma camada de extra-briho pra prolongar a duração do desenho e deixar mais bonito também...
Espero que vocês gostem!!! Vamos conferir as fotos?





Um comentário:

  1. Muito meiga essa unha! Vou fazer em mim e na minha filha! rsrsr

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Volte sempre! Sigo de volta quem seguir o blog ok? Bjusss...